Google
WEB O SERVENTUÁRIO Independente
O JORNAL DO SERVENTUÁRIO
Ano 14  - Número WEB 245 - 11 de Setembro de 2011 
Publicação quinzenal com edições extras sempre que fatos relevantes ocorrerem
A melhor resolução para ler este jornal é 1.024 X 768 pixels
Última atualização em 08/09/2011
Edição digital - clique para ler
web235_pag3.htm
NOVA FASE
web235_pag3.htm
web235_pag3.htm

Última atualização desta coluna em 08/09/2011

**************

DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR !!!

Serventuários e serventuárias tem a mania de "chorar as mágoas", de reclamar quando a diretoria do seu sindicato não atende àquilo que entendem ser suas necessidades como Categoria.

Mas se isto de fato acontecer, a CULPA é, realmente, de quem não soube escolher adequadamente aqueles que são ou serão os seus representntes  junto à cúpula do TJERJ..


Como todos estão cansados de saber, "suas excelências" são pessoas extremamente conservadoras e, por isto, é necessário que o conceito dos negociadores sindicais seja pelo menos aceito pelos srs Desembargadores, para que possa haver, DE FATO, um diálogo franco, e não apenas algumas reuniões "pro-forma" que nada trazem de resultados positivos.

Por isto, mais do que nunca, as próximas eleições sindicais vão colocar esta questão : QUAL O GRÁU DE RADICALISMO "SUPORTÁVEL" POR SUAS EXCELÊNCIAS ?


Se os serventuários e serventuárias filiados ao sindicato escolherem nomes já antecipadamente "queimados" junto à cúpula do TJ ( e eles sabem perfeitamente quem são os radicais), suas chances de conseguir bons resultados para a Categoria serão proporcionalmente reduzidas.


Por isto este jornal, com sua experiência de mais de 14 anos no acompanhamento dos assuntos dos serventuários, SUGERE a seus/suas leitores e leitoras QUE PENSEM MUITO ANTES DE VOTAR, que não se deixem levar pela emoção, que não se rendam àqueles que tem o dom da palavra falada, ou àqueles que se propõem a mudar tudo e talvez mudem realmente, MAS PARA PIOR.

Portanto, serventuários, AVALIEM BEM sobre quem DE FATO pode ter livre acesso e bom diálogo com aqueles que MANDAM no TJERJ, e não desperdicem seus votos consagrando nas urnas quem não vai ter condições de conseguir absolutamente nada.


Usar o bom senso nunca fez mal a ninguém !

...

*************

Avisamos aos nossos leitores e leitoras que - em virtude da proximidade das eleições sindicais - a próxima edição do SI será publicada em 09 de Outubro, já com a cobertura integral da votação e da apuração . Não percam...