Google
WEB O SERVENTUÁRIO Independente
O JORNAL DO SERVENTUÁRIO
Ano 14  - Número WEB 241 - 03 de Julho de 2011 
Publicação quinzenal com edições extras sempre que fatos relevantes ocorrerem
A melhor resolução para ler este jornal é 1.024 X 768 pixels
Última atualização em 29/06/2011
Edição digital - clique para ler
web235_pag3.htm
NOVA FASE
web235_pag3.htm
web235_pag3.htm

Última atualização desta coluna em 02/06/2011

**************

O INFERNO É AQUI !...

  Aposentados e pensionistas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro não sabem mais o que fazer, nem a quem mais recorrer para ver os seus direitos reconhecidos.

E os "diabos" que infernizam a vida dos idosos do TJ são exatamente aqueles que deveriam ser os paladinos da legalidade.

O Depto Jurídico do Sind-Justiça, por TODOS os seus integrantes, já deu todas as informações técnicas necessárias, mas "suas excelências" são irredutíveis quanto ao DEScumprimento das leis que possam afetar seus próprios bolsos.

Sim, a afirmativa anterior não é descabida : "suas excelências" querem tudo, menos aborrecer o governador, de quem recebem as mais variadas benesses.

"Juízes" baba-ovos há aos montes, e os que não são, sentem-se constrangidos em desatender às "recomendações" de Presidentes que sempre terão "a faca e o queijo nas mãos"e que, ao menor sinal de desobediência podem atrapalhar substancialmente suas carreiras.

Enquanto isto, VELHOS E DOENTES, sofrem os aposentados e pensionistas, relegados por todos - inclusive pelos próprios colegas, a perdas cada vez maiores.

Seriam necessários pelo menos três Alcebíades , juntos, para "baixar o cacete" nos "engomadinhos" que procedem desta forma, porque eles são muitos.

Mas se para os inativos o inferno é aqui, PARA "SUAS EXCELÊNCIAS" O INFERNO VERDADEIRO, COM TODAS AS SUAS CHAMAS, ESTARÁ À ESPERA. Pois QUEM O MAL FAZ COM O MAL SERÁ PAGO . É só esperar para conferir... "eles" VÃO PRO INFERNO !!!

*************

Clique sobre os slides para acessar as matérias