Ano 6 - Número WEB-101 - 31 de Maio de 2004
Publicação quinzenal , com edições extras sempre que fatos novos ocorrerem
Página com som. Para não ouvi-lo basta teclar ESC

O JORNAL DO SERVENTUÁRIO
Última atualização em 31/05/2004
Que horror , Garrotinho

ASSEMBLÉIA EM 20 DE MAIO : arrisque um palpite
CATRACAS !!!
Google

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS 2004 : VEJA QUANDO VOCÊ VAI RECEBER
CHEGA DE INJUSTIÇA : PARIDADE PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO TJRJ !!!

PENÚLTIMAS PALAVRAS ?

Em nossa edição inaugural ( impressa), no editorial PRIMEIRAS PALAVRAS afirmamos que - para nós - o qualificativo INDEPENDENTE não seria mero enfeite. E assim procedemos.

Agora estamos sendo forçados a efetuar alterações substanciais na publicação deste jornal. Os motivos, como acontece com a maior parte das pessoas e empresas deste País, são estritamente financeiros.

Para manter de forma radical a independência do jornal jamais aceitamos qualquer subsídio ou ajuda direta ou indireta. Não corremos atrás de propaganda , de faturamento.

Nossos pensamentos tiveram sempre como foco as lutas e os fatos relacionados direta ou indiretamente com a categoria dos serventuários do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

Sem qualquer reajuste nos proventos, sem equiparação ao pessoal ativo, correndo o risco de ver ressuscitada a contribuição previdenciária dos 11%, os recursos para sustentar o jornal estão se esvaindo rapidamente.

Por isto somos forçados a efetuar algumas modificações no conjunto do jornal . A principal delas é a supressão dos links para as edições anteriores, que ocupavam nada menos que 800 MB , a um custo altíssimo.

Outra é a mudança do servidor de hospedagem do site para um que tem maior capacidade de armazenamento a um custo inferior ao atual.

Se as finanças se recompuserem voltaremos à publicação do jornal como era antes, absolutamente completo, com todos os links.

Mas sempre com o mesmo orgulho de dizer que ele é REALMENTE INDEPENDENTE !

OBRIGADO A TODOS PELA COMPREENSÃO !!!